quarta-feira, 25 de maio de 2011

Kit Gay !!


"Assinem a petição contra o Kit Gay  nas escolas"
Como muitos ja sabem, nossas autoridades por falta do que fazer talvés, sempre perdem tempo criando leis absurdas que vão contra a moral e os bons costumes. Agora o MEC deseja distribuir um KIT GAY nas escolas públicas. Nele, entre outras coisas, encontra-se um filme que mostrará um beijo gay, e discutiu-se (conforme você verá no vídeo) a profundidade da língua da menina lésbica na boca da outra.
Aprendemos com a psicologia da educação que crianças estão em processo de formação, sendo assim, qual seria o objetivo desse kit? Confundir a mente das crianças? Talvés incentiva-las a ver relações homossexuais com a mesma naturalidade de uma relação hétero? Ou será que deixa-las curiosas de como seria se relacionar com pessoas do mesmo sexo?
Você cristão que preza pela educação moral de seu filho nos moldes héterossexuais, não pode se calar e aceitar tal situação de maneira passiva. Participe da petição pública contra o Kit Gay nas escolas, porque é simplesmente ridículo tais tipos de campanhas. Lembre-se que o deinheito de nossos impostos estão sendo gastos nessa vergonha. É um desrespeito e uma violação de nossos direitos individuais. Escola não deve ser lugar de discutir relacionamentos , mesmo hétero, imagine gay!
Por favor assista ao vídeo do deputado Jair Bolsonario que tem sido a voz ativa no congresso. Muitos ditos "cristãos" estão calados, prestem atenção no seu candidato (não esqueçam deste nome, ele merece nosso voto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário