terça-feira, 24 de maio de 2011

Palavras de Vida !!!

Palavras de vida !!!


"Jesus Cristo; o único e melhor amigo, nele nós podemos confiar"você não pode saber se não provar o amor de Deus, Deus é verdadeiro e real é vivo e atuante , tudo é possivel para ele. tudo é possivel para aquele que confia nele, sómente nele"

 
"Deus quer o melhor para você"
"Se tu estiveres em mim, e eu em ti, tudo quanto pedires a mim, em nome de Jesus, eu o farei"
 Para receber-mos o melhor de Deus, temos que estar sintonizados a ele.


"Jesus Cristo é o Senhor, e sómente ele tem poder para nos salvar"
"Deixe Jesus operar em sua vida, ele só quer o melhor para ti"
"Abra o teu coração para Cristo Jesus, grandes coisas ele fará em tua vida"


"Assim diz o Senhor : Vinde a mim como estás, não importa o teu passado"
"Aquele que vem a mim, jámais será lançado fora"
"Não saia da terra sem Jesus"
"Corra para os braços do Senhor, ele está te esperando" 

"Provai, e veja  como o Senhor nosso Deus é bom"
"Assim diz o Senhor: Fazei prova de mim; e tu verás se Eu não farei transbordar os teus celeiros"
* Voçe não pode saber se não provar.Ele o Senhor Deus de Israel, está juntinho de ti "

Nenhum comentário:

Postar um comentário